Daniel Moreira

Dividir para conquistar

Desenvolvendo Aplicações com PHP e MySQL

Posted by danielmoreira em 13/08/2010

Faça o download da Apostila que cobre desde a instalação até o desenvolvimento de aplicações Web com PHP e MySQL. Esta é a primeira versão da apostila e estará em constante atualização neste blog.

Desenvolvendo Aplicações com PHP e MySQL

13 Respostas to “Desenvolvendo Aplicações com PHP e MySQL”

  1. Rafael said

    Parabéns pelo guia, vai ser muito útil a mim..

    Abraço

  2. fred said

    aprender pra conhecer

  3. Eu estou estudando php e mysql. Essa vei numa hora boa. Espero ancioso por updates. Muito obridado.

  4. everaldo ailton sariot menout said

    Obrigado! A idéia é essa mesma. Compartilha de conhecimentos e vivaolinux, \o

  5. Olá Daniel,
    Parabéns pelo seu trabalho. Eu fiz uma divulgação dele na seguinte postagem de meu blog:
    http://andersonmedeiros.wordpress.com/2010/08/20/aplicacoes-web-php-mysql/
    Um Abraço!

  6. Maurilho said

    Estou recomeçando algo já esquecido. Parabéns pelo guia e pela atitude de ajuda. Muito obrigado. Estou iniciando os meus estudos em programando com php/mysql. Abraços….

  7. danielmoreira said

    Pessoal, sou eu quem agradece os comentários, indicações, citações e utilização do Guia!
    Um abraço e até a próxima versão =D
    VOL e a comunidade Open Source!

  8. Tiago said

    Fala meu amigo, tenho certeza que será um guia muito rico para todos nós. Devo a você parte do sucesso que tenho hoje como profissional.

    Abraços,

  9. Reinaldo said

    Saudações a todos !

    Se alguém puder me ajudar. Sou novato em PHP, e estou usando o VERTRIGO na minha máquina local. Digitei o código da página 44 e o primeiro da página 45 (num.html e maior.php) numa pasta abaixo do diretório ROOT do Vertrigo.
    Quando solicitei a abertura no Browser (Firefox) o formulário funcionou direito mas, quando cliquei no botão OK (Submit) o script PHP não rodou, aparecendo a seguinte linha
    $valor2){ echo $valor1.”>”.$valor2; }else if($valor1<$valor2){ echo $valor1."

    Onde eu posso estar errando ? Deve ser algo simples. Pensei que era algum erro de digitação no código, mas já fiz um check completo.

    O primeiro exemplo da página 6 não dá erro , contudo não aparece nada na tela. Existe alguma relação ? Será que estou esquecendo de algo ?
    Por favor, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

  10. Parabéns pelo ótimo guia e obrigado por compartilhar com o mundo.

    Abraços

  11. Olá Daniel,

    Não pare de postar! Estamos na expectativa de suas próximas publicações.

    Abraço!

  12. R4$T4 said

    ficou bom em brother.

Deixe um comentário

 
