Daniel Moreira

Dividir para conquistar

Novos posts

Posted by danielmoreira em 17/11/2010

Olá pessoal, estou meio sumido né?! Desculpem a demora nas publicações. Estou envolvido com alguns projetos na faculdade e acabo demorando para postar no blog. Mas é exatamente sobre o projeto que quero falar.

Tenho desenvolvido alguns jogos em Flash para o ensino de matemática e gostaria de compartilhá-los com a comunidade. Em breve aqui postarei algumas informações sobre eles e disponibilizarei os jogos para download gratuito!

Um forte abraço

Daniel M. dos Santos

2 Respostas to “Novos posts”

  1. Bibiana said

    Oi Daniel,

    Sou estudante de engenharia e to com um probleminha de programação. Achei em um site um programa que você fez pra calcular uma integral por quadratura gaussiana, mas o programa não está rodando. E pra ser bem sincera não entendo muito de programação, faço engenharia civil e estou tendo cálculo numérico, mas minha base de programação em C++ foi bem fraca. Se tiver como me dar uma luz eu agradeceria eternamente

  2. danielmoreira said

    Olá Bibiana, enviei para o seu email o código. Dê uma olhada! 😉
    Abraço

Deixe um comentário

 
